sexta-feira, 8 de março de 2013

Como Limpar o seus pincéis ! ♥



- Bom Meninas , Eu estava dando uma olhada no Site da 'capricho' e lá estava ensinando como limpar o seu pincel da maneira correta , então resolvi compartilhar com vcs leitoras Porque ? Muitas meninas não limpam o seu pincel da maneira certa , Então este Post vai ensinar a vocês a cuidar das suas ferramentas para que elas durem mais ! 


                Limpeza ! ♥

 Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete Líquido ou shampoo neutro . se quiser caprichar , passe um pouquinho de condicionador para deixar os pelos bem macios ' Como os nossos cabelos ' kkk''  Só para descontrair Best's ><

                Secagem ! ♥

Você pode secar de várias formas : O mais importante a guarda seus pincéis com as cerdas completamente secas , sem nenhum rastro de umidade .

- Com o Secador : O ar morno ( evite o mais quente ) O secador é o jeito mais pratico . seque no sentido das cerdas , para que elas continuem intactas e macias .

- Papel Toalha : Use vários até garantir que toda umidade tenha ido embora .

- Natural : Lave os pincéis á noite e deixe -os num copinho , com a ponta virada para cima , pra que elas sequem até a próxima manhã .

- Dicas : A lavagem pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias . Tenha sempre o seu próprio Kit de pincéis e esponjas , para evitar contaminações . 

- Truque : Você pode reaproveitar seu aplicador de Rímel quando o produto termina . Retire com álcool todo o excesso do rímel do aplicador . Depois , Use-o como escovinha para os cílios .


Gostaram ?  Cometem ou perguntem ....  Xauuzinhoo'oo


                         Go

0 comentários:

Postar um comentário